Juninho decide, e Flamengo vence estreia da Libertadores na Venezuela
Atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o Deportivo Táchira: Guilherme Xavierda CNN
O Flamengo venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0 nesta quinta-feira (3), em jogo válido pela primeira rodada do grupo C da Libertadores. Juninho marcou o gol rubro-negro na Venezuela.
PUBLICIDADE
O primeiro tempo da partida ficou marcado pela falta de inspiração de ambas as equipes. O Flamengo até tentou um pouco mais e criou as melhores oportunidades, mas pecou na hora de finalizar.
CNN Brasil Logo
Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias de esportes no seu WhatsApp!
Inscrever-seWhatsApp Logo
Luiz Araújo teve as melhores chances, mas optou por finalizar de direita, mesmo sendo canhoto. Pelo lado do Táchira, muita briga e disposição, mas pouco futebol.
Os rubro-negros voltaram bem para a etapa complementar, e, logo aos 10 minutos, brilhou a estrela de Filipe Luís. O treinador promoveu a entrada de Juninho, que marcou de peito em seu primeiro toque na bola. Destaque para Cebolinha e Bruno Henrique na jogada.
Depois do gol, o Táchira até tentou sair um pouco mais e conseguiu algumas finalizações, levando mais perigo nos acréscimos do que no restante da partida. Rossi só fez uma defesa no jogo, ainda no primeiro tempo.
No fim, o Flamengo, mais experiente na Libertadores, soube administrar melhor a partida para conseguir os três pontos na estreia. É o líder do Grupo C, já que LDU e Central Córdoba empataram na Argentina.
Próximos jogos
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (06), para enfrentar o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (de Brasília), no Barradão.
O Deportivo Táchira, por sua vez, encara a Portuguesa da Venezuela, no mesmo dia e horário que o Flamengo.
Comentários (0)